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Pontuação

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Instruções

Controles

Use as teclas de seta ou as teclas [W, A, S, D] para navegar pelo pacman.

Para pausar / reiniciar o jogo, pressione [ESPAÇO] ou [ESC] ou apenas clique na área do jogo.

Controles

Use gestos de deslize para navegar pelo pacman.

Como alternativa, use os Botões de Seta abaixo da área do jogo para navegar pelo pacman.

Para pausar / retomar o jogo, toque na área de jogo uma vez.

Fantasmas

Fantasmas são criaturas que caçam pacman e o matarão se o pegarem.

Todo fantasma tem sua própria estratégia para perseguir o pacman.

Inky

Inky vai ficar na casa do fantasma até que o pacman tenha ingerido pelo menos 30 comprimidos. Sua casa é o canto inferior direito.

Blinky

Blinky é o mais agressivo dos 4 fantasmas. Ele vai começar a perseguir pacman imediatamente, e apontar diretamente para ele. Sua casa é o canto superior direito.

Pinky

Pinky vai começar a perseguir pacman imediatamente, ele sempre mirará 4 campos à frente e 4 campos à esquerda de pacman. Sua casa é o canto superior esquerdo.

Clyde

Clyde permanecerá na casa fantasma até que o pacman tenha ingerido pelo menos 2/3 de todas as pílulas. Sua casa é o canto inferior esquerdo.

Humor fantasma

Os fantasmas têm dois modos diferentes que mudam a maneira de agir durante o jogo.

Humor de dispersão

Este é o humor padrão. Quando os fantasmas estão em clima de dispersão, eles apenas vão para a casa deles e ficam lá.

Humor perseguição

Depois de um certo tempo, os fantasmas mudam de humor e querem perseguir o pacman. Isto é indicado através das paredes que ficam vermelhas.

Items

Pilulas

O objetivo de cada nível é comer todas as pílulas brancas sem ser pego pelos fantasmas. Uma pilula resulta em 10 pontos.

Pilulas do Poder

Em todos os níveis há 4 Pilulas do Poder, que são um pouco maiores que os regulares. Se Pacman comer, ele ficará forte o suficiente para comer os fantasmas. Você pode ver isso indicado pelos fantasmas ficando azuis. Um powerpill resulta em 50 pontos.

Comer um fantasma resulta em 100 pontos. A alma do fantasma retornará à casa do fantasma antes de começar a perseguir Pacman novamente.

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Informações

Versão: 0.91 (15.01.2016)

Pacman Canvas is Open Source, written by platzh1rsch

Tradução e Criação do aplicativo android by ShockDesign

Pontos:
Level:
Vidas:
Pacman Classic

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Canvas not supported

This whole thing was written in HTML5, CSS3 and Javascript (using small bits of jquery). For the basics I was following the "Exploring HTML5 Canvas" Tutorials (Part 1 - 6) by Devhammer. Thanks for the great Tutorial!

For some other stuff, like how to write objectorientated javascript I was following the tutorials over at http://www.codecademy.com/, which is a really great site to learn Javascript and also other languages.

If you understand German you can also read my blogpost about this site: "Pacman in HTML5 Canvas".