Pontuação
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Fantasmas são criaturas que caçam pacman e o matarão se o pegarem.
Todo fantasma tem sua própria estratégia para perseguir o pacman.
Este é o humor padrão. Quando os fantasmas estão em clima de dispersão, eles apenas vão para a casa deles e ficam lá.
Depois de um certo tempo, os fantasmas mudam de humor e querem perseguir o pacman. Isto é indicado através das paredes que ficam vermelhas.
O objetivo de cada nível é comer todas as pílulas brancas sem ser pego pelos fantasmas. Uma pilula resulta em 10 pontos.
Em todos os níveis há 4 Pilulas do Poder, que são um pouco maiores que os regulares. Se Pacman comer, ele ficará forte o suficiente para comer os fantasmas. Você pode ver isso indicado pelos fantasmas ficando azuis. Um powerpill resulta em 50 pontos.
Comer um fantasma resulta em 100 pontos. A alma do fantasma retornará à casa do fantasma antes de começar a perseguir Pacman novamente.
Versão: 0.91 (15.01.2016)
Pacman Canvas is Open Source, written by platzh1rsch
Tradução e Criação do aplicativo android by ShockDesign
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This whole thing was written in HTML5, CSS3 and Javascript (using small bits of jquery). For the basics I was following the "Exploring HTML5 Canvas" Tutorials (Part 1 - 6) by Devhammer. Thanks for the great Tutorial!
For some other stuff, like how to write objectorientated javascript I was following the tutorials over at http://www.codecademy.com/, which is a really great site to learn Javascript and also other languages.
If you understand German you can also read my blogpost about this site: "Pacman in HTML5 Canvas".